TROCAS E DEVOLUÇÕES - TERMOS GERAIS
Temos uma Política de Trocas e Devoluções que cumprem com nossas possibilidades, as necessidades dos clientes e que se baseia no Código de Defesa do Consumidor.
Ao adquirir nossas peças, você cliente concorda que as presentes condições de compra e venda, são portanto, as cláusulas de contratação por adesão que você irá assumir.
Ao recebermos o produto, este será encaminhado para análise da nossa equipe de Controle de Qualidade, o prazo para avaliação é de até 4 (quatro dias corridos) e, caso seja identificada alguma anormalidade comunicaremos sobre o reenvio dos produtos e sobre a cobrança dos custos de postagem.
Só aceitaremos produtos: Não usados, sem alteração, enfim, que estejam da mesma forma que foi recebidos pelo cliente.
TROCA
As trocas dos produtos adquiridos na Super AutoBR Ford deverão ter solicitações realizadas exclusivamente através do e-mail seguindo as recomendações abaixo.
O prazo para solicitação de uma troca é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento da peça. Para o primeiro pedido, caso o cliente queira realizar uma troca, o frete de envio da mercadoria fica à custo do cliente. O de reenvio é por nosso conta. Para as solicitações seguintes (após o primeiro pedido), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se a devolução for por arrependimento, para restituição dos valores pagos a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete, conforme Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas, e caso algum produtos seja devolvido sem prévia comunicação e liberação, serão imediatamente reenviados ao cliente.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Após recebermos os produto e aprovadas as condições de troca, a devolução dos valores pagos ocorrerão através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha acontecido através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, uma vez que o lançamento depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Disponibilizamos também a opção de liberar o crédito em sua conta na loja da Super AutoBR Ford para utilizar em uma próxima compra, respeitando o prazo máximo de até 1 (um) ano para usá-lo, após esse período, o crédito expirará.
TROCA OU AJUSTE DE PRODUTO COM DEFEITO
No caso de defeito, pedimos um prazo máximo de 15 (quinze) dias para análise e solução caso confirmado o defeito de fabricação. Após recebermos e avaliarmos a peça, decidiremos sobre a troca ou ajuste. Reclamações de defeitos em peças entregues com prazo superior a 90 dias não serão aceitas.
Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Super AutoBR Ford.
Caso seja constatado mau uso ou desgaste natural da peça, a Super AutoBR Fortd se isenta de qualquer responsabilidade sobre troca e custos de reenvio do produto.
OBSERVADAS ÀS ORIENTAÇÕES ACIMA, PROSSIGA COM A SOLICITAÇÃO:
Nos envie um e-mail com o que deseja trocar ou devolver, insira no assunto TROCA - Número pedido.
Informe no corpo da mensagem o produto que deseja trocar/devolver e o motivo.
relacionamento@superauto.com.
A Superauto Ford Porto Alegre desde 2003 oferece produtos 100% originais com garantia de fábrica!